quarta-feira, 15 de junho de 2011

O começo!!

Resuminho
==
Comecei a pensar na cirurgia como opção para emagrecer em 2007. Minha vida estava péssima, trabalhava em um grande parque de diversões , onde era muito respeitada pelo meu trabalho, porém nem meu uniforme ofical não entrava, usava uma calça e camisa de outros colaboradores.
Fiz a primeira tentativa de fazer a cirugia, porém meu convênio não era regulamentado, fiz vários exames à toa....bom acabei que fui tratar meu estômago que deu uma alteração.
Ai desencanei, emagreci sozinha 32kg, depois de tomar vários remédios pro estômago e emendar uma consulta com o endocrino que passou um remédio pra emagrecer.
Mais uma vez jurei que não ia engordar mais, ainda bem que não foi promessa, mantive uma rotina de comer 1x ao dia ( pura loucura)!!! Fiquei doente, acho que devido minha imunidade baixa ( afinal comia uma vez ao dia) peguei várias doenças de época, ficava mais afastada do trabalho que trabalhando.
Gente que loucura, nunca façam isso, não vale a pena, o resultado durou pouco, passei o ano de 2008 mantendo a perda de 25kg.
Em 2009 comecei a engordar novamente, juro que comia pouco ainda, mas fazia as refeições certas, ficava fula da vida de ver que não emagrecia nenhuma grama......joguei pro alto a dieta nutricionista e remédio.
Engravidei em meados de 2009 com quase 90kg e consegui não engordar muito, foram 9 kgs...

Mas como imaginei, engordei na amamentação e não emagreci os 9kg e engordei mais 9.

Começo da decisão final:

Em janeiro, conheci uma moça que fez a cirurgia e me recomendou uma equipe aqui da minha cidade ( Valinhos).
Estava sem trabalhar, pois depois que minha filha nasceu não consegui conciliar com o trabalho, meu marido não cogitava a possibilidade dele somente trabalhar, nem dava. Mas estava com esperanças que conseguiria um milagre e não voltaria a trabalhar pra me dedicar a cirugia.

Bem, tinha até março pra arrumar outro emprego, diferentemente de outras épocas , fiz várias entrevistas e nada, acho que minha baixa auto estima ajudou esse negativo.

Porém em meados de fevereiro meu marido me deu a excelente noticia que receberia um aumento, uippppppppp, esse foi o sinal verde que talvezzzzzzz( vcs irão entender ) não precisaria a voltar a trabalhar.

No mesmo dia marquei a consulta: 04/04/2011.

HUMMMMMMM! Quase morri de tanto esperar.Em março acabou meu seguro e meu marido recebeu seu aumento, vimos que fariamos alguns ajustes no orçamento familiar, mas daria tudo certo.

Fui na primeira consulta no dia 04/04/2011. Conheci o médico e me senti segura, acho que a ansiedade me fez emagrecer e no dia da consulta meu IMC deu 37.
Ele solicitou uns exames pra ver se havia algum problema associado e pediu pra ir em 2 reuniões que sua equipe apresenta na 1° quarta-feira de cada mês.
Marquei uma nova consulta no dia 25/05, ai meu Deus, quase morri de tanto esperar.
Fui na minha primeira reunião ( que foi solicitado pelo médico) em 06/05, meu marido ficou um pouco encanado devido o pós operat´rio, pois viu que eu vou ficar dependente e somos só nós e as crianças.
Mas, tenho fé que tudo dará certo.

Voltei no médico dia 25/05, com exames em mãos, ele olhou e informou se eu gostaria de fazer a cirurgia, ufaaaaaa, me passou a rotina de especialistas e exames que devo fazer e apresentar a ele dia 30/06.

É isso, estou no pré da cirurgia ainda, estou confiante que vi dar tudo certo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário