quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Enfim o relato da cirurgia!!

Demorou, nossa como demorou pra eu escrever aqui, mas foi um período dificil e quando a gente não passa por aquilo que espera fica mais complicado ainda lembrar.

Hoje, faz 11 dias que operei e segundo a balança da farmácia perdi 6 kg. Uma boa notícia neh??

O dia da cirurgia:



Levantei super cedo no hospital, mesmo porque dormir até tarde é impossível, minha colega de quarto que também faria a cirurgia, foi tomar banho e em seguida a levaram, a minha seria as 11hrs, portanto, meu marido chegou a tempo, nossa como é bom ter alguém ao seu lado nessa hora, eu recomendo, rs!

10h30- me levaram pro CC, cheguei e encontrei um rosto conhecido, uma enfermeira que estava no parto da minha filha, no ano passado, foi o suficiente pra me tranquilizar e me distrair...

11h00- em ponto eu tomei a sedação, seguida da raqui e ao deitar tomei a Geral e apaguei, como no piscar de olhos acordei quentinha na sala de recuperação, porém com muitas naúseas...e fiquei assim o dia todo, acordando e dormindo.

17h30- Subi ao quarto e encontrei meu esposo me esperando, foi um dia estranho, naum me lembro de muita coisas, só das enfermeiras brigarem comigo por não conseguir andar, nossa foi dificil, me sentia fraca demais....

No dia seguinte, foi melhor o dia todo, marido dormiu comigo novamente.

No 3° dia tudo mudou, acordei super bem, fiquei super bem até as 16hrs, na hora da medicação, depois tudo desandou, passei mal, tive naúseas, calafrios, aff me senti péssima, não conseguia dormir, ficar sentada, deitada, um calor queimava meu corpo e fiquei assim até o dia posterior, onde me deram uma medicação e relaxei....me senti melhor e fui pra casa.....mas voltei ao Hospital no dia seguinte.

Voltar ao hospital:


Fui deitar sentindo um desconforto no abdomen do lado esquerdo e parecia que ia desmaiar, sento meu corpo gelar inteiro e chamei meu marido.
Chegando no PS fui medicada e avisaram meu médico que pediu minha internação, fiquei calma perto do meu marido, mas qdo ele foi embora um mundo de pensamentos começaram a surgir, o choro foi eminente.
Nossa que medo, fiquei mais 3 dias no hospital e todos foram desconfortáveis, chorei, mas graças a Deus tudo ficou resolvido.

Continua.....

Um comentário:

  1. Menina, que sufoco né? Mas graças ao nosso bom Deus, vc já está bem. Vc viu lá no orkut que a minha foi adiada faltando 2 dias?? Ah...mas já superei, agora vou esperar mais 30 dias!kkkkkkk
    Um beijo e recupere-se bem rápido. Bjs

    ResponderExcluir