domingo, 21 de agosto de 2011

Meu primeiro exame pós cirurgia....


Ontem dei meu primeiro passei sozinha e de busão, o tempo estava horrível, tudo pra ajudar a moça aqui neh, mas fui....
Um dos lados bom de morar em cidade pequena é que vc conhece todos os motoristas e dificilmente os onibus atrasam, logo que o moto me viu perguntou porque andava sumida e assim que respondi que tinha feito uma cirurgia ele foi mais devagar e permitiu que ficasse na frente, hehehe.

Olha, estou ainda muito dolorida , minhas veias são muito fraquinhas e os dias no hospital me judio muito, fiquei mega nervosa pra fazer um exame simples e pra ajudar vou ter que fazer mais um porque não peguei autorização pra um especifico ( SACO).

Coitada da enfermeira, fui logo soltando que meu braço direito estava mega dolorido e não queria que fosse nele, e que minha mão esquerda tbm...kkk, ela percebeu meu nervosismo e tentou fazer o milagre da multiplicação nos tubinhos, porque pra variar quase não saiu sangue....UFA, foi só 1 picadinha.

Fui direto pra casa tomando meu Activia, kkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário