sábado, 3 de setembro de 2011

E se foi o primeiro mês....

Depois de tantas dores, medos e receios, completei 1 mês de cirurgia e me sinto muito bem, obrigada.
Perdi 13 kg, muito bom, mas não vejo diferença ainda, o importante é que está dentro do esperado.
Agora a vida é mais normal, posso comer comidas sólidas e tenho mais opções no cardápio.Não fico estipulando metas, quero emagrecer conforme o esperado.
O dificil é ter tempo livre pra caminhar, pois apesar de ficar em casa, estou sempre com as crianças e qdo o marido chega está noite e não gosto de caminhar esse horário.
Agora, fica a informação pra quem acompanha e vai fazer a cirurgia, somente esse mês tenho que tomar algumas vitaminas e suplementos que passam de R$300,00...affff. Espero que não seja pra sempre.........kkkk

Beijos e fica a fotinha dos meus filhos imitando a mamis:



Um comentário:

  1. Que bom, fico muito feliz pelo seu sucesso! Ah...amei a foto dos filhotes, kkkkkk

    ResponderExcluir