quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dei entrada no convênio!!

Porque existem pessoas com tanta proatividade em desanimar as outras???? Ontem fui novamente no convênio com a guia de internação pra cirugia, bem, na sexta já havia levado , mais não levei todos os laudos, faltava da Nutricionista, a moça notou que faltava uns exames de laboratório, ok, eu nem mesmo perguntei o tempo pra aprovação, ela simplesmente olhou pra mim e disse: Olha querida, nem adianta ficar ansiosa demora muitooooooooooooo pra aprovar!!!! ----- Afffffff, eu rebati, mais de 1 mês??? E ela- Pode ser que sim, já vou avisando pra não ficar ligando aqui e nem marcar a cirurgia!!! ( argggggggggg que raiva))

Eu virei as costas agradeci e sai!!!

Minha surpresa foi que ontem ela nem olhou os exames laboratorias e me deu um protocolo com previsão de resposta no dia 11/07,mas me alertou novamente.....

Mas a confiança aqui não é abalada por causa disso não, até dia 01/08 vai estar tudo resolvido, com a graça de Deus.

Ontem tbm foi mais uma fisio, ai como é chatinho aquilo, mas sei que é pro meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário