segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desabafo!!

Gostaria de desabafar aqui, não sei quantos lêem esse blog, mas na verdade isso é relevante, porque preciso colocar pra fora um pouquinho do que essa minha cebecinha pensa.

Ninguém imagina a batalha emocional que tenho todas as vezes que preciso sair de casa, isso acontece TODAS as vezes, independente do lugar, mas piora muitooooooo qdo envolve passeios, festas, visita a familias, nossaaa...

É terrivel, mas é a verdade, eu sofro e sofro MUITO.

Sabe, eu sei que não deveria me sentir assim, mas sinto, fazer o quê, evito ao máximo, procuro fazer coisas tudo de uma vez só pra evitar sair novamente, criei uma especie de cativeiro emocional que é muito dificil de fugir...

Sábado mesmo, fiquei tão ansiosa de saber que enfrentaria uma festa da empresa do meu marido que passei mal o dia todo, fui por amor a minha familia, mas chorei cada segundo que tive sozinha, hoje me dei conta que estou com a sombracelha sem fazer, nusss


Humm, depois continuo, Aninha chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário