sexta-feira, 29 de julho de 2011

Faltam 3 dias....

Isso mesmo, vc acredita??? Eu sim......

Muita gente fica incomodado com a minha alegria de fazer uma CIRUGIA de grande porte como essa e estar feliz.

Pois bem, eu a encaro como um gatilho pra uma mudança de vida, comportamento, estima e tudo que inclui VIDA normal.
Muito fácil as pessoas julgarem o que aflige as pessoas, as decisões radicais que elas tomam em prol do que desejam pra melhorar.

Durante todo esse processo, muitos, inúmeros, infinitos magrinhos vieram me dar os conselhos de como emagrecer e não precisar de cirurgia, que isso é pra gte preguiçosa, e por ai vai....

Fácill, não é?? Pode ser pra eles, pra mim, não é. Pra muitos como eu, pra muitos com muitooooooo mais peso que eu, tbm não.

Vcs conseguem imaginar a discriminação que passamos??Os olhares tortos que recebemos qdo vamos fazer tarefas mais cotidianas?? Das censuras que recebemos por familiares, conhecidos, colegas, etc...

Qdo olhar uma pesso obesa, mas obesa mesmooooooo, olhe nos olhos dela, tente identificar a idade daquela pessoa, convido a vc que não é obeso, ne gordinho, a tentar adivinhar, algumas delas terão 16, 17, 18 e vc achará que elas tem mais de 25 ou 30 anos, sabe porque???

Acho que nem precisa responder neh. Mas vou, não se vestem conforme a idade delas, porque não acham roupas ou não se setem confortaveis com elas ou seguras com elas. Fora que a gordura, em muitos casos, envelhece.


Bom, sabe Deus porque estou escrevendo isso tudo a essa hora, kkkk, não preciso justificar a MINHA decisão, porque é MINHA.


Vamô que Vamô!!

2 comentários:

  1. Paulinha, estou te acompanhando.

    Ainda não comecei a escrever sobre a minha vontade de fazer a cirurgia e os meus primeiros passos a caminho dela. Mas vou começar já já.

    De qq forma te desejo boas energias na sua hora de renascimento e que Deus permaneça contigo e com a equipe médica.
    Hoje começo as minhas orações por ti.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah Paulinha, acho que seria legal postar seu peso e altura para acompanharmos melhor.

    E, quando se sentir à vontade, posta fotos. Você vai ver que será legal visualizar a sua evolução, tá?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir