domingo, 17 de julho de 2011

Festa Julina!

Hummmm, escolhi um mês bom pra me despedir das tentações, kkkk .... ontem comecei o dia indo na fono, nusss, qta recomendação!!

Não consegui chegar a tempo de comprar minha cinta, affão. Tenho consulta com a enfermeira e tenho que levar.

Chegamos na festa ontem e recebemos nossa cartelinha de vales, nossa muita coisa, não conseguimos comer as guloseimas, hehe, com 30 min de festa minha cabeça começou a doer demais, tive que sair e procurar um ambulatório, estava com a pressão alta 16x10, tomei a medicação e fui com a Aninha pro carro, deixei o Ri e o Bruno se divertirem porque a festa estava muito legal, fiquei 1h quietinha e passou a dor, voltei neh, kkkk, imagina comida e bebida de grátis....

Não consegui nem a pau aplicar a técnica da fono de masstigar a comida até virar pasta, rsrsrs

Gente não estou me despedindo da comida me empanturrando não, estou super preparada pelo processo que irei passar e sei que depois terei outro prazer com a comida, converso com muita gte que hoje saboreia a comida e não devora....

VAMO QUE VAMO, FALTAM APENAS 14 DIAS PRA CIRURGIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário