sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia gostoso!!

Ontem foi um dia muito gostoso, fomos jantar em Barão Geraldo ( minha despedida da churrascaria por enquanto)hehehe.



Nossa muito boa a comida, maridão amaaaaaaaaa rodizio e acho que vai sofrer um pouquinho ( ou ir sozinho).
Depois fomos levar as crianças pra assistir carros 2, como sabia que a Aninha ia dar trabalho, escolhemos ir na ultima sessão pra qualquer coisa fazer ela dormir, nusssss como mãe sofre ,kkkk...
Foi tudo muito bom, mas nem sei porque fiquei pensando o filme todo na minha cirurgia, meu Deus, conforme vai se aproximando os medos começam...aiaiaia

Eu não sou o tipo de pessoa que fica guardando as coisas com o medo do tal mau plhado, já contei pra muita gente e continuo contando, confio muito em Deus e o que importa são as pessoas que me desejam bem,

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário