terça-feira, 5 de julho de 2011

Tenho que aceitar neh!!

Hoje acordei com o telefonema da minha mãe, a chefe querida dela não permitiu que ela tirasse 1 semana pra ficar comigo no hospital, affff, acho que ela não deve ser mãe , ou não deve ter uma, porque nessas horas o melhor é ficar perto da nossa mamãe querida neh??

O pior é saber que a mamis vai trabalhar e ficar com a cabeça a mil no dia da cirurgia.....

Isso não vai impedir de fazer o que tanto desejo e preciso, mais uma vez so obrigada a ouvir : Porque não faz um regime?? Academia?? - Gente eu já tentei de tudooooooooo, parem de tentar saber o que é melhor pra mim.....estou botando a minha vida em jogo, será que isso já não mostra que estou levando a sério???

Pra ajudar, acho que a mamis foi dizer pra chefe que cirugia vou fazer e a mulher encheu a cabeça dela.....resultado: - FILHA! EU SOU CONTRA SUA CIRURGIA!!!!

Tudo que eu preciso agora""


Bom, tirando esse acontecido, maridão anda me surpreendendo cada vez mais, no começo foi dificil pra ele, mas agora ele se mostra cada vez mais atencioso, sexta me deu um presentão , um NETBOOK, disse que era pra eu levar no hospital e poder me comunicar com as crianças, afinal serão 5 dias sem ver meu filhotes amados.
Nos ultimos dias, vem desmontrando que precisamos estocar alguns produtos pra que minha alimentação seja a mais rica possivel após a cirurgia, é por esses atos que me sinto muito segura em continuar....

Meus irmão tbm estão me apoiando muito, tanto nas finanças ( hehehe) qto no pessoal, sei que eles não vêem a hora de ver a velha Paulinha !!!


Fui....fazer almoço pro meu jardim!!!

Um comentário:

  1. Tem mais pessoas pra nos botar pra baixo do que pra cima, só vc sabe o que é melhor pra si. Vai com tudo Aninha!!!

    ResponderExcluir